Videos Do Momento

Loading...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dica De Filme




Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra. 



Na produção, Washington é Thomas Mathews, um conhecido e premiado repórter que sofre um grande impacto com o desaparecimento de seu filho. Um ano depois do fato, Thomas ainda não descobriu nada sobre o sequestro e continua obcecado por isso, a ponto de estar prestes a perder sua casa e seu emprego.
A fim de ajudálo, seu chefe oferece um projeto especial, no qual o jornalista deve investigar casos de avistamentos de OVNIs, contatos imediatos do primeiro, segundo e terceiro grau, e até de abduções. Para isso, deve viajar ao Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, conhecidas como Área Q.
É durante as investigações que Thomas conhece João Batista, interpretado por Murilo Rosa, um caboclo que tem muitas respostas sobre o que está acontecendo nessa área e também sobre o filho de Thomas. Assim, uma série de fatores faz com que o homem abandone seu projeto inicial de ir embora do país o mais rápido possível. Pouco a pouco, ele começa a perceber que está prestes a vivenciar a maior descoberta de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário